Campanha de auxílio as vítimas do terremoto


A Igreja Presbiteriana do Brasil, por meio do CAS- Conselho de Ação Social, manifesta sua solidariedade à população e aos irmãos atingidos pela situação de calamidade pública causada pelo terremoto ocorrido em várias regiões no querido país do México, ocasião em que tivemos mais de 300 mortes, muito feridos e desaparecidos, inclusive irmãos nossos da Igreja Presbiteriana Nacional do México. Rogamos a Deus que os ajudem a superar esta difícil situação, e esclarecemos que a nossa Igreja está atenta para ajudá-los neste momento, assim como foi feito em outras situações dramáticas aqui em nosso país, quando a Igreja demonstrou seu amor e solidariedade para com o próximo, conforme nos manda o Senhor Jesus.

Agora recebemos carta de nossos irmãos da Igreja Presbiteriana Nacional do México solicitando “socorro”, ou seja, nossa ajuda. Temos aqui a oportunidade de demonstrarmos mais uma vez nossa solidariedade.

Nas ocasiões anteriores o CAS atendeu disponibilizando uma verba, para se comprar diversos itens como cestas básicas, produtos de limpeza, higiene, água, colchões, cobertores etc.

Damos graças a Deus pelas igrejas da nossa IPB, que muito tem nos ajudado, respondendo sempre e com agilidade ao nosso chamado.

Portanto, diante disto, contamos encarecidamente mais uma vez com seu apoio e conclamamos  nossas amadas igrejas que, como sempre o fazem, se mobilizem para ajudá-los, precisamos ajudar nossos irmãos e o povo mexicano.

Pb. CLINEU FRANCISCO – Presidente do CAS

SUGESTÃO: Levantar ofertas no 2º ou 3º domingo do mês de outubro

 

COMO AJUDAR

Os depósito deverão ser efetuados somente na conta abaixo em nome do CAS- Conselho de Ação Social da IPB.

Banco do Brasil

 

Ag. 4442-3      C/C: 6.000-3

 

CNPJ: 00.118.331/0001-20