SECRETARIA EXECUTIVA


Pastor da IPB ordenado em 1982, pastoreou em Santa Catarina, Minas Gerais e há 23 anos é Pastor Efetivo da Igreja Presbiteriana de Curitiba (Central). Casado com a Sra. Renata, tem 3 filhos, Beatriz, Bernardo e Rúben. É Bacharel em Teologia (SPS), Especialista em Liderança Avançada (Haggai Institute, Hawai), Mestre em Teologia Pastoral e Doutor em Ministério (FTSA). É escritor, com mais de 10 livros publicados, membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Presidiu vários Presbitérios e Sínodos, foi 2º Secretário do SC (1998-2002) e vice-presidente do SC (2010-2014).

O secretário executivo tem como função primordial cumprir e fazer cumprir as decisões do Supremo Concílio e de sua Comissão Executiva, além de movimentar as igrejas sob a orientação da comissão e cuidar do arquivo, dos documentos e da correspondência da IPB.

O secretário dispõe-se, também, a servir aos Concílios oficiais e a todos os membros da IPB, durante os oito anos que dura o seu mandato. O Secretário é eleito através de votação pelo Supremo Concílio da IPB, em que os representantes dos presbitérios de todo o Brasil têm direito a voto.

REV. JUAREZ MARCONDES FILHO

Contato

(61) 3247-7700
www.executivaipb.com.br

Endereço

SGAS 906 s/n módulo 7/8 - Brasília/DF
CEP: 70.390-060