CONHEÇA MAIS SOBRE O COLÉGIO

O Colégio Presbiteriano Agnes Erskine foi fundado em 16 de agosto de 1904. Sua história está ligada ao trabalho missionário presbiteriano no Norte do Brasil. Sua fundadora foi Miss. Elisa Reed, missionária americana enviada pelo Board de Missões da Igreja Presbiteriana do Sul dos Estados Unidos. É atualmente subordinado à Igreja Presbiteriana do Brasil e parte da rede de ensino do Instituto Presbiteriano Mackenzie.

É uma instituição tradicional de ensino de confissão presbiteriana, localizada no Recife, capital de Pernambuco. Localizado atualmente na Zona Norte do Recife, na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, bairro nobre da cidade.

Todo o acompanhamento pedagógico ofertado pelo Colégio, da Educação Infantil ao Ensino Médio, se baseia na inclusão educacional, em sala de aula regular, por defendermos e acreditarmos que o convívio junto aos pares da aprendizagem é condição básica para o desenvolvimento biopsicossocial dos sujeitos que apresentam especificidades globais de desenvolvimento e/ou deficiências físicas e/ou intelectuais.

DIRETOR

Rev. Edson Dantas de Oliveira

Contato

Site: www.agnes.com.br Telefone: (81) 3131-6950
E-mail: [email protected]