CONHEÇA MAIS SOBRE O INSTITUTO

O Instituto Bíblico Rev. Augusto Araújo é uma instituição de ensino teológico da Igreja Presbiteriana do Brasil, que visa formar missionários e evangelistas para servir às Igrejas no Mato Grosso, no Brasil e em outros países, e lideranças para servir às Igrejas locais.

Fundado em 11 de novembro de 1988 pelo Presbitério de Cuiabá, e reconhecido como órgão oficial de ensino teológico da IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil) desde 1991, o IBAA tem, ao longo destes anos, preparado obreiros que estão servindo ao Reino de Deus em diversos campos do nosso Estado e do país. Sua sede está localizada em Cuiabá-MT e possui extensões conforme demanda. Atuamente em Sorriso, Tangará da Serra, Rio Verde (GO) e Campo Verde.

Confira os cursos oferecidos pelo IBAA:


Curso Médio em Teologia (CMT)

Oferecido na modalidade presencial com duração de 3 anos (Cuiabá). Este curso também é oferecido em módulos com a duração de 3 anos e meio nas extensões do IBAA.

Cursos Modulares Breves (CMB)

São cursos voltados para a capacitação da igreja local, com o desenvolvimento de sua liderança. São 32 horas divididas em 4 módulos, na sede e nas extensões.

Curso de Capacitação Docente (CD)

O curso é presencial na sede do IBAA, sistema modular; visa capacitar professores da Instituição para a excelência no ensino teológico.

Curso de Férias (CF)

O IBAA oferecerá temporadas para crianças, adolescentes, jovens, casais e outros grupos conforme planejamento, de 3 a 7 dias.

DIRETORIA

Diretor - Rev. Manoel Gonçalves Delgado Júnior
Vice-diretor - Gerson Emerick Portes
Capelão - Rev. Jefferson Richard Zimmer


Contato

Instituto Bíblico Rev. Augusto Araujo
Site: www.ibaa.org.br
Telefones: (65) 3664-1611 / 3664-3412
Whatsapp: (19) 98379-1351
E-mail: [email protected]

Rua Castro Alves 1020, Bairro Santa Cruz
Cuiabá/MT – CEP: 78068-200