Logo Cada Dia

Quem é da IPB muito provavelmente já recebeu ou pelo menos ouviu falar sobre o devocionário Cada Dia. O livreto possui tiragem com edições mensais há mais de 40 anos. Sua estrutura é simples: formato pocket, leve, curto (cada edição é para ser utilizada por um mês), mas carrega em si a poderosa mensagem do evangelho de Jesus Cristo, e isso torna o Cada Dia uma ótima ferramenta de evangelização, um mimo para familiares, amigos e até desconhecidos, uma forma de abençoar quem dele ler.


História do devocionário Cada Dia

O devocionário Cada Dia surgiu do conteúdo produzido dos programas de rádio do ministério Luz Para o Caminho (LPC). O Rev. Wilson Castro, fundador da LPC, fez a seleção dos textos e publicou dois livros com mensagens devocionais que foram distribuídos aos ouvintes dos programas. O primeiro livro foi chamado de "Cada Dia" e o segundo, oriundo do sucesso do primeiro, foi intitulado de "Outro Dia". Sendo assim, veio a ideia de publicar o devocionário mensal "Cada Dia", publicado há mais de 40 anos.

Anualmente, o Rev. Hernandes Dias Lopes (editor do Cada Dia), escreve aproximadamente metade das edições do devocionário. As demais edições são escritas por autores convidados.

Números

Aproximadamente 15 mil exemplares são distribuídos mensalmente.

Já a tiragem média do Especial de Natal, que corresponde ao livreto de dezembro, nos últimos anos antes da pandemia variou entre 320 mil e 450 mil. Com a pandemia, este número reduziu, mas a edição de 2021 já demonstra sinais de recuperação.

Curiosidades

As maiores tiragens da história do Cada Dia foram protagonizadas pelas edições de Natal de 2010, 2011 e 2012 que chegaram perto de 1 milhão de exemplares por edição.

O Cada Dia também está sendo utilizado para evangelizar outros países de língua portuguesa. Já foram distribuídos muitos livretos em Angola e agora está sendo produzida uma edição especial para a Guiné-Bissau.

Curiosidades

As edições especiais são totalmente voltadas para o trabalho de evangelismo e são adquiridas, em grande parte, por igrejas e empresas que fazem distribuições maciças em prol do Evangelho. Estas edições permitem a personalização do verso do livreto para quem adquirir a partir de 1.000 exemplares. Pessoas físicas costumam adquirir pacotes com 10 unidades para ler e oferecer ao seu círculo de amizades, parentes e vizinhos.


ASSINATURA ANUAL DO CADA DIA

Mensagens diárias para ler, orar e fortalecer sua vida espiritual.

R$ 75,00 - Parcela única

Para assinar acesse: lojalpc.org.br
Pelos telefones: 0800 1109105 (gratuito) ou (19) 3741-3003